Apresentação

INTEGRANTES


Sou Cauã Leão, tenho 22 anos, curto muito viajar conhecer pessoas e costumes diferentes. Palmeirense desde sempre, cursando Publicidade, descobri que meu ramo é na comunicação, esporte que mais pratico é MountainBike.


Oi meu nome é Denner, tenho 20 anos. Moro em São Caetano do Sul, e estudo na faculdade USCS no curso de publicidade e propaganda. Já trabalho com isso e e a área que mais gosto!
Sou Bastante brincalhão, gosto de curtir a vida um pouco diferente da maioria, sendo cristão, pequenos detalhes do dia a dia me satisfazem profundamente e é assim que vou vivendo.


Andreas Dominguez Barbosa da Costa, 21 anos,
"Nós somos aqueles que estávamos esperando.",
Sou uma pessoa versátil, tenho gostos variados, meio crítico as vezes, adoro praticar esportes e tudo que tenha a ver com musica, não tenho preconceitos, tento ser simpático e educado sempre, até com aqueles que não "vão com a minha cara". Raramente fico nervoso ou preocupado, posso estar atolado de problemas que eu não deixo que eles estraguem meu dia, e não gosto, basicamente, de futilidades.




Sou Osvaldo Franceschini Neto, tenho 22 anos, gosto de andar de skate e trabalhar com a marca que fundei Notorious CO "



Sou a Brunna Garcia, tenho 20 anos, moro com meus pais em Santo André, apaixonada pela natureza e pelos animais.
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."
Fernando Pessoa 


Meu nome é Rodrigo Shoji Nikki, estou a pouco de cinco meses de completar dezenove anos, sou quarta geração da descendência japonesa, ou melhor dizendo sou bisneto de japoneses, cursei meio um semestre de administração e acabei não gostando, e então fui para publicidade e aqui estou.



Meu nome é Erik Possebão, tenho 19 anos. Faço Publicidade e Propaganda, sou apaixonado pela criatividade, gosto muito de música, estar com amigos e famílias. Gosto de curtir a vida de uma forma irreverente, como um verdadeiro Cristão.  



20 anos, amado furiosamente pelo Pai e participante de seu Reino. Estudante de Publicidade e Propaganda, ama dirigir e totalmente dependente da Graça que não se compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário